Páginas

sábado, 2 de agosto de 2008

Variados


Pela Criminalização da Homofobia

Ligue e contribua para a aprovação da Lei que criminaliza a Homofobia no Brasil – PLC 122/2006.



0800 61 22 11



Você pode mandar uma mensagem, pedindo voto favorável, para 03 (três) senadores e ou senadoras por ligação. É possível ligar de telefone público e até mesmo do seu celular. A ligação é GRATUITA



Neste momento é de extrema PRIORIDADE enviar mensagens para os/as senadores que compõem a Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado Federal. É nesta comissão que está tramitando o PLC 122/2006. Ao ligar, você pode sugerir que sua ligação seja encaminhada a um desses senadores da comissão.



Para a primeira ligação, o atendente fará um breve cadastro, por isso tenha em mãos o CEP da sua residência ou trabalho. Nas próximas ligações seu cadastro é identificado rapidamente. Uma sugestão de MENSAGEM:



"Ao Senhor Senador e ou Senhora Senadora - cite o nome do senador eleito por você ou - A todos os Senadores da Comissão de Assuntos Sociais,



Eu peço que vote(m) contra o preconceito. Vote(m) contra a violência. Vote(m) SIM ao relatório da Senadora Fátima Cleide para aprovar o PLC 122/2006 contra a homofobia, nesta comissão. Esse ato é simbolizar que o Senado é contra a violência cometida contra todos os brasileiros e brasileiras GLBT



Eu não quero um filho gay!

A modelo curitibana Isabeli Fontana, de 24 anos, disse ontem, segunda-feira, que não gostaria de ter um filho gay. A declaração da ex-mulher do ator paulista Henri Castelli, foi feita no programa da "Hebe", no SBT (que aliás já está em outro horário: 20 horas agora)



A discussão sobre homossexualidade veio à tona devido à presença do ator Lugui Palhares, o Carlão na novela "Duas Caras", de Aguinaldo Silva. Na trama, o personagem tinha um envolvimento com o cozinheiro Bernardinho (Thiago Mendonça).



Hebe perguntou se Lugui era gay. O ator respondeu que não, apontando sua mulher para "provar". Sentada no famoso sofá, Isabeli comentou que, se fosse seu filho, não queria que ele fosse gay. Depois, ela tentou minimizar a fala afirmando que conhece gays e os adora. (Antes tivesse ficado muda e dando risada no sofá)



À Hebe, o ator Lugui Palhares disse que não era gay, pois tem uma mulher, mas aproveitou o comentário infeliz da modelo para defender o respeito aos homossexuais dizendo à Isabeli que se o filho dela fosse gay teria que amá-lo do mesmo jeito e compreendê-lo.



A modelo, já vendo a besteria que fez, concordou falando que tentaria compreendê-lo. Isabeli é mãe de dois filhos (Zion, 5, e Lucas, 1). Já esteve no ranking das principais modelos do mundo, elaborado pelo site Models.com, um dos principais termômetros da profissão.



Casou-se com o ator Henri Castelli, em dezembro de 2005 e tiveram um filho, Lucas, em outubro de 2006. O fim da relação foi noticiado em abril de 2007. O primeiro filho da modelo é Zion (pronuncia-se záion, mas tanto faz a pronúncia, é feio dos dois jeitos), que nasceu em março de 2003, fruto de seu casamento com o modelo catarinense Álvaro Jacomossi.


Nenhum comentário: